HIRO NO RITMO CERTO – saiba como alcançamos conquistas expressivas no digital para o baterista do Capital Inicial, FÊ LEMOS!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Não é de hoje que bandas musicais enfrentam diversos desafios tanto para o lançamento de novas músicas como para qualquer outro projeto musical.

Inúmeros músicos começaram suas carreiras de forma independente antes de estourar na mídia e assinarem contratos com grandes gravadoras. 

Com o tempo, a internet que era um mundo desconhecido, começou a fazer um papel crucial para o sucesso de muitos artistas. Aqueles que permanecem ativos nos canais digitais certamente conseguem emplacar suas músicas de maneira mais orgânica, alcançando um público cada vez maior.

Com o novo single “Quanto Mais Eu Vejo” do Hotel Básico, não foi diferente.

O lançamento do single, contou com diferentes canais de mídia, videoclipe, relações públicas, social ads, stories e todas as plataformas de streaming!

FÊ LEMOS
Fê Lemos, baterista do Capital Inicial e fundador do Aborto Elétrico ao lado de Renato Russo, possui projeto paralelo de música eletrônica e vocais femininos, o Hotel Básico.

Fê Lemos é um dos principais nomes do rock de Brasília desde os anos 1970.

Atualmente se aventura em um ritmo diferente, que podemos chamar de pop-eletrônico.

Seu primeiro disco solo foi em 2005, levando sempre em paralelo com a banda de rock.

Passado uns anos o foco em seu projeto independente aumentou, e hoje, quem comanda suas criações é um computador, alinhado a muitas ideias e parcerias com cantoras do mundo pop/rock. 

VISIBILIDADE NO DIGITAL COM O LANÇAMENTO DO SINGLE
O lançamento do single “Quanto Mais Eu Vejo” foi um sucesso!

Para o lançamento, gerenciamos as redes sociais do FÊ LEMOS e do projeto Hotel Básico, produzindo conteúdo, fotos, vídeos e tudo de suporte a mídia digital pelo período de lançamento.

Junto a todo o gerenciamento digital, também conquistamos o selo de perfil verificado para o artista no Instagram e no Twitter conseguimos o nome @felemos.

A equipe da HIRO já esperava. 

Com o lançamento alcançamos mais de 13k views no Youtube, inúmeros inscritos no canal, além de seguidores no Instagram e Facebook.

Nosso muito obrigado ao Fê Lemos e @melravasio pela oportunidade de trabalharmos juntos.

Aproveite nossa expertise no digital e comece agora mesmo a alavancar sua carreira de músico!

Entre em contato com a Hiro e saiba como podemos ajudar.